MENU/ÍNDICE

domingo, 23 de maio de 2010

COLETIVO SANTO LIMA EM MARTE


COLETIVO SANTO LIMA INVADE A FESTA MARTE EM TODA PARTE

PROJETO FOTOGRÁFICO INTEGRA A FESTA NO RECIFE ANTIGO NESTE SÁBADO

O experimento do Coletivo Santo Lima, formado por Beto Figueroa, Ricardo Spencer, Rafa Medeiros, Tom Cabral e Marcelo Lyra, apresenta um novo modo de ver foto. Eis a ousadia: quatro câmeras fotográficas ou mais ao mesmo tempo, captando detalhes simultaneamente, projetados em tempo real na parede. O resultado é uma brincadeira de mixes e sobreposições, causando um efeito inusitado a cada segundo.

Os clicks frenéticos acontecem na batida das músicas que saem de computadores, compondo um verdadeiro santuário de raggas, dubs, dubsteps, hip hop, música pop pernambucana, tudo que pra balançar qualquer mortal. E não há como passar despercebidos os estímulos sensoriais emitidos pelos clicks e batidas do Workstation dos santificados fotógrafos! A base de produção é na Rua Capitão Lima, mostrando que santo de casa faz milagre!

Ficou curioso para conhecer ou quer rever? A performance pode ser conferida no próximo sábado, 29 de maio, a partir das 23h , no espaço Canal das Artes, na Rua Vigário Tenório, 117, primeiro andar, no Recife Antigo. As honras da casa serão feitas pelo DJ Incidental, que vai passear pelos ritmos latinos eletrônicos, Cúmbias, música brasileira em seu formato mais dançante e reggaes, acendendo a pista para os terráqueos, que vão ficar com uma louca vontade de rebolar!


SERVIÇO:

Festa Marte em Toda Parte
Atrações
: DJ/VJ Coletivo Santo Lima e DJ Incidental
Canal das Artes: Rua Vigário Tenório, 117 (ao lado da Folha de Pernambuco, em frente ao Downtown), Recife Antigo.
Tele-transporte: R$ 10,00 (pista climatizada)
Informações: 81 9221 8710 /
www.bailaterraqueo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário