MENU/ÍNDICE

sábado, 15 de maio de 2010

VINIL VOADOR EM BAILE DE BLACK MUSIC!



MARTE EM TODA PARTE depois da estréia pra lá de badalada, apresenta a primeira parceria entre DJs que atuam profissionalmente na noite pernambucana. O convidado é o DJ Renato da Mata, muito conhecido pela sua atividade em vários estados, destacando sua festa de Magia Negra, que junto com Justino Passos trabalha as variantes da Black Music. Nas imagens o grupo Mexe Mexe Tupi, que é um híbrido de integrantes de Sampa e Pernambuco com set que coloca os olhos em movimentos siderais. O DJ Incidental vai brincar com a música pop produzida no grande Recife, sambas da década de 70, cumbia eletrônica e alguns remixes montados pelo próprio.


A decoração fica a cargo do artista plástico Sergio Altenkirch, que brinca com peças de demolições antigas, construções e velharias que somadas às luzes deixa o ambiente além de confortável, aceso aos olhos dos marcianos e terráqueos que ficam surpresos com tanta novidade. A pista estará climatizada, permitindo dançar e não derreter ao clima quente da nossa cidade.


Essa festa marca por estar dando o primeiro passo para movimentar a cena local dos DJs e VJs, com isso, as noites serão inusitadas, mexidas de forma orgânica, já que haverá a novidade dos sets dos DJs convidados sendo mixado aos sets do DJ Incidental a cada edição. Se quer dançar, vamos para MARTE!


FUTURO PRÓXIMO


No dia 29 de maio, o Coletivo Santo Lima. Formado por fotógrafos profissionais, eles levam a imaginação e o foco de suas máquinas para um processo lúdico de captura, processamento e exposição em tempo real. Além disso, montam um Live PA usando muitas bases de Dub, Ragga, Reggae e música pop pernambucana junto com instrumentos tocados ao vivo.


Em julho estaremos de volta!!!


SERVIÇO:

Festa Marte em Toda Parte
Atrações: DJ Renato da Mata, DJ Incidental e VJ Mexe Mexe Tupi
Canal das Artes > Rua Vigário Tenório, 117 (ao lado da Folha de Pernambuco, em frente ao Downtown) Recife Antigo
Tele-transporte: R$ 10,00
Informações: 81 9221 8710 / www.bailaterraqueo.blogspot.
com

MARTE EM TODA PARTE - MÚSICA - ARTES PLÁSTICAS - IMAGEM


Quer mais informações? Mande um e-mail pela página de contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário