MENU/ÍNDICE

sábado, 17 de abril de 2010

VISITANTES


Inspirado em Pixies e Mutantes, o som da Visitantes é uma salada com influências de Caetano Veloso a Queens of the Stone Age, colocando no mesmo prato tropicália, anos 60 e um caldo do rock’n’roll de hoje.
Os quatro deram o start em 2007, motivados pela busca de novos climas e pelo diálogo com o público de todas as idades, após seis anos trabalhando juntos na banda grunge-psicodélica Wasted Nation. Mantendo a postura independente, a Visitantes percorreu SP e interior experimentando seu novo repertório. Em 2008, a banda circulou pelo Brasil – Rondônia, Brasília, MG, entre outros - ganhando destaque de blogs e mídias alternativas por todo o país, como Hell City Blogger (MT), Zine Sertões (MG), Tupanzine (DF), Gramophone E-zine, Portal Fora do Eixo, Urbanaque, Vilhena Rock (RO) e Coletivo Catraia (AC), entre outros. Ao final do ano, lançou o clipe/single virtual de “Porto Velho”.
Em 2009 a Visitantes grava seu primeiro trabalho “Na brasa fugaz da cana queimando”, dez músicas, com pré-produção de Douglas Godoy (Vanguart) e produção de Jander Antunes (Cachorro Grande). O álbum é lançado de forma independente em inusitadas latas metálicas multiuso. A banda segue circulando, com shows em MG, SP e MS. Em novembro, a banda faz uma turnê independente pelo Nordeste do país passando por sete cidades de cinco Estados (BA, SE, PE, PB e RN), o que rende um convite para participar do megaevento Conexão Vivo Off Feira, dezembro/2009, em Recife/PE.
Em 2010 a VISITANTES segue o trabalho de “Na brasa fugaz...”, com distribuição em diversos Estados do País, e a busca por um rock'n'roll para dançar e pirar.

Cardelli, Dods, Thika e Sabão – Visitantes.





Saiba mais sobre a Visitantes >>> www.myspace.com/visitantesbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário