MENU/ÍNDICE

segunda-feira, 7 de junho de 2010

BAILA TERRÁQUEO!!!!!!!



Às vésperas do Dia dos Namorados,

Festa Cubana no Canal das Artes

E os melhores pés-de-valsa ganham jantar e vinho


Quem nunca teve a oportunidade de conhecer a tradicional festa cubana do Clube Bela Vista, no Alto Santa Terezinha, subúrbio do Recife, poderá bailar ao som dos DJs Edinho Jacaré e Valdir Português, quinta-feira (10), a partir das 22h, no Canal das Artes, Recife Antigo. A animação é garantida: os comandantes da noite já são veteranos no clube! Quem já conhece, não pode perder o momento; quem não, não pode perder.

Guaracha, merengue, tcha-tcha-tchá, bolero são alguns dos ritmos que saem do toca disco da dupla Jacaré e Português. E, completando a festa no Canal das Artes, os residentes DJ Incidental e DJ Kuduro colocam sets de cúmbia em seus mais variados estilos, apontando para o amanhecer com possibilidades de apresentar atualidades latinas.

Pra dançar agarradinho, somam-se aos ritmos cubanos os sambas de gafieira e de salão, lambadas, forró, zouk e outros ritmos calientes! E pode preparar o requebrado: um jantar para dois, na Casa da Moeda (Recife Antigo), acompanhado de garrafa de vinho, será oferecido para o casal que bailar melhor em concurso de dança.



BAILATERRÁQUEO - Uma festa de fricção científica!

Data: quinta-feira, dia 10 de junho

Horário: A partir das 22h
Local: Canal das Artes - Rua Vigário Tenório,117, primeiro andar
Ingressos: simples R$10 e casal R$15

Pista climatizada

Saiu no Site Bacurau:

Pronto, tá tudo pronto em um dos melhores espaços já montados no Recife Antigo, especialmente para receber a festa Baila Terráqueo, que vai trazer o clima das antigas festas cubanas do Clube Bela Vista para o Antigo, nesta Quinta-Feira, 10 de Junho, no Canal das Artes, ali ao lado da Folha de Pernambuco (em frente ao Downtown).

Ganhe Ingressos para Baila Terráqueo no Canal das Artes

O pobre mortal que não esteja avisado, poderia chegar à porta e jamais imaginar a estrutura que se encontra ao subir as escadas, com uma decoração de outro planeta, pista climatizada, e recursos de som de última geração (foto ao alto).

Nas pickups, os DJs Edinho Jacaré e Valdir Português, os caras que faziam a balada rolar quente nas festas cubanas do Clube Bela Vista, trazendo o mesmo repertório para os terráqueos no Recife Antigo.

Ainda rolam na noite os DJs Kuduro e Incidental (o organizador desta bagunça toda), mandando um set de Cumbias pra não deixar ninguém parado.

Na noite, vão rolar ainda Lambadas, Zouks, Sambas de Gafieira.

Eos melhores dançarinos da noite vão concorrer a um jantar para dois no Bar Casa da Moeda, comdireito a uma garrafa de vinho (pense numa mamata boa).

O Baila Terráqueo e o Bacurau estão sorteando 3 pares de ingressos entre os bacuraus que deixarem um comentário aí em baixo, com uma sugestão boa de música para o repertório dos DJs.

Tá valendo?

O resultado sai rapidinho, na noite desta Quarta-Feira, então, avie-se, aviõe-se, avoe-se e participe já, par nao ficar de fora.

Regras:

  • Use seu nome real e completo
  • Use seu email real que você acesse diariamente
  • O resultado é automatizado e o resultado do Bacurau é soberano.

Boa sorte!

Site do Bacurau > Clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário